Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO PARTICIPA DE ENCONTRO COM EMPRESÁRIAS DE GRANDES EMPRESAS EM SP


Por Afonso Maragoni
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira, 30, de almoço com 50 empresárias e empreendedoras em um hotel de luxo em São Paulo. Ele estava acompanhado da ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e dos ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, da Cidadania, João Roma, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Segundo o portal G1, na ocasião Bolsonaro afirmou que, diante da “política do isolamento”, a “destruição de empregos foi enorme”, mas, graças às ações do governo federal, o país conseguiu terminar com mais postos de trabalho do que no final de 2019. O encontro reuniu presidentes, diretoras e conselheiras de companhias como Amil, Carrefour, JP Morgan Brasil, General Motors e Sabin.
O almoço foi organizado pela presidente do Grupo Voto, Karim Miskulin. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, em seu discurso, ela pediu “união para avançar”. “Avançar na economia, nas reformas sociais, na desburocratização da máquina pública.”
De acordo com o Grupo Voto, a ocasião foi uma forma de “abrir um canal de interlocução das lideranças femininas com os tomadores de decisão”. A primeira-dama Michelle Bolsonaro era aguardada, mas não compareceu.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários