DAMARES NO PTB?

Por Bombeiros DF
O PTB comandado por Roberto Jefferson está negociando uma possível candidatura da ministra Damares.
Segundo informações de pessoas próximas a Damares, a candidatura da ministra pode auxiliar  o fortalecimento da base do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional. Porém, a ministra ainda não  decidiu sobre possível candidatura e declinou do convite temporariamente.
Damares fez um compromisso com o PTB de ajudar o partido a colocar mulheres conservadoras na política, para a ministra é fundamental o ingresso de mulheres na política.
O PTB está  filiando vários Bolsonaristas e aguarda a migração da ala governista do PSL, como também visa abrigar Jair Bolsonaro na campanha a mais um mandato no Planalto.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI