Banner Acima Menu INTERNAS

E-MAIL DA CASA CIVIL MONTANDO DEFESA DO GOVERNO PARA CPI DA COVID VAI PARAR NA CAIXA DE MENSAGEM DE JORNALISTA DO UOL

Por Bombeiros DF
Segundo a Jornalista, Letícia Alves do Brasil Sem Medo,  um e-mail enviado enviado a 13 ministérios do governo federal vazou direto para a caixa de e-mail de um jornalista do UOL na útlima quinta-feira(21). O e-mail trata da articulação para traçar a defesa do presidente Jair Bolsonaro na CPI do Covid.
"Dando continuidade aos trabalhos iniciados na reunião situacional de ontem [segunda-feira, 19 de abril], que contou com a participação de representantes de alguns Ministérios, a Casa Civil realizará novas reuniões relacionadas às ações executadas pelo Governo Federal no enfrentamento da pandemia da Covid-19. Neste sentido, será entregue em meio físico na Secretaria Executiva dos Ministérios envolvidos o documento com temas selecionados no intuito de que respondam, desde já, com as ações realizadas", diz trecho da mensagem vazada pelo UOL. 
Após o vazamento, o General Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, confirmou a veracidade do documento alegando ser uma preparação para a defesa do governo. O ministro alegou que isso ajudará na defesa durante a CPI.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários