Banner Acima Menu INTERNAS

FRANÇA ORIENTA POLÍCIA A EVITAR ABORDAGEM DE MUÇULMANOS APÓS POLICIAL SER DEGOLADO

 
Por Carlos Freitas
A policial Stéphanie M., de 49 anos, tinha dois filhos e foi degolada aos gritos de "Allahu Akbar!" por Jamel Gorchene, um tunisiano, em Rambouillet
Um muçulmano radical invadiu um posto policial e degolou uma agente de 49 anos, sendo morto a tiros logo em seguida. É claro que uma notícia assim jamais iria ao ar em nenhum dos nossos jornais oficiais. 
Se fosse uma senhorinha católica enfurecida atirando hóstias em transeuntes, a mídia daria o seu habitual ataque histérico contra o radicalismo cristão. Mas quando o assunto é terrorismo islâmico, vale até dizer que o fato do terrorista entrar gritando Allah Akhbar gera “suspeita” de motivação religiosa, como o G1 noticiou.
Uma suspeita e tanto, diga-se. Já O Globo disse que o pacato assassino denunciava há anos a islamofobia em suas redes sociais.
Segundo o site Orbis Defense, após a agente ser degolada, o governo francês orientou as polícias (nacionais, judiciárias e municipais) a evitar abordagem de muçulmanos durante o período do Ramadã. 
Ainda segundo o site, ataques a policiais e bombeiros “são uma infeliz rotina nas periferias das grandes cidades francesas”.
“De acordo com a Promotoria Nacional de Combate ao Terrorismo; O tunisiano Jamel Gorchene, de 36 anos, teria chegado à França em 2019 de maneira totalmente ilegal e clandestina, provavelmente com ajuda de ONGs que colaboram com a travessia de imigrantes ilegais no Mar Mediterrâneo (…)”
Uma pena o delicado tunisiano, que degolou um ser humano, não ter ajeitado o terno fazendo um suposto gesto supremacista para atrair a atenção da nossa abnegada imprensa, sempre muito preocupada com as ameaças reais à vida humana.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários