Banner Acima Menu INTERNAS

INSTITUTO BRB INVESTE R$ 14,5 MILHÕES EM HOSPITAL DE CAMPANHA EM SAMAMBAIA

 
Unidade hospitalar com 100 leitos ficará acoplada ao Hospital Regional de Samambaia
O BRB, Banco de Brasília, ampliou sua participação na guerra à pandemia, no Distrito Federal, contratando os serviços de empresa especializada na montagem de hospital de campanha para atender paciente de Covid.
O hospital de campanha terá capacidade de 100 leitos e será acoplado ao Hospital Regional de Samambaia, localizado na quadra 614 sul, em Samambaia Sul.
Na modalidade de hospital acoplado, uma estrutura permanente permanecerá como legado para a população após a pandemia, melhorando o serviço público de saúde em uma das regiões mais populosas do DF.
É o quarto hospital de campanha providenciado pelo governo do Distrito Federal, por determinação do governador Ibaneis Rocha, segundo informou ao Diário do Poder o secretário de Governo, José Humberto Pires.
De acordo com o extrato de contrato publicado no Diário Oficial do DF, nesta quinta-feira (8), o BRB pagará R$14,5 milhões à empresa Brasil ao Cubo Construção Modular Ltda.
O BRB tem participado de iniciativas no Distrito Federal de apoio a programas e até na gestão de espaços públicos. Por determinação do governador Ibaneis Rocha, o BRB resolveu um problema que atormentava os beneficiários do Passe Livre Estudantil, assim como assumiu a gestão da Torre de TV e do seu mezanino, local nobre de Brasília e um dos mais importantes pontos turísticos da capital.

Postar um comentário

0 Comentários