Banner Acima Menu INTERNAS

NAÇÃO BRB FLA JÁ CHEGA A 400 MIL CONTAS ABERTAS

 
Somadas às dos clientes do BRB tradicional, o número total já ultrapassa 806 mil correntistas
O banco digital do BRB, o Nação BRB FLA, lançado em parceria estratégica com o Flamengo, chegou hoje à marca de 400 mil contas abertas. Somadas às cerca de 373 mil contas-correntes ativas do segmento PF (pessoa física) e às mais de 32 mil do segmento PJ (pessoa jurídica), são mais de 806 mil contas.
O volume de contas abertas, em apenas nove meses do lançamento do banco digital, reforça o sucesso da parceria e posiciona, no mercado, o Nação BRB FLA como um banco completo, já presente em 39 países e em 78% dos 5.570 municípios brasileiros.
“A quantidade de contas ativas no segmento pessoa física pelo banco digital mostra a força do Nação BRB FLA, a importância da digitalização e a estratégia acertada do BRB, ao buscar a parceria inédita com o Flamengo para a expansão dos negócios”, comemora o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Somos um banco completo, com portfólio de produtos e serviços variados e que oferece opções personalizadas aos nossos clientes”, emenda.
Crescimento rápido
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, também comemora a marca e destaca o engajamento do torcedor.
“Esta é a força da espetacular Nação Rubro-Negra. É impressionante ver a rapidez do crescimento do número de contas. Em menos de 15 dias, foram 100 mil novas contas. É a nossa torcida apoiando cada vez mais o Flamengo e tendo acesso ao serviço de ótima qualidade do Banco Nação BRB FLA”, detalha.
Variedade
O Nação BRB FLA oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro. Conta com seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial.
Também disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações. O Nação BRB FLA tem ainda um programa de relacionamento, o + Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços.
O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).
Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede
Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.
Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.
*Com informações do BRB

Postar um comentário

0 Comentários