Banner Acima Menu INTERNAS

TV AUSTRALIANA: BIDEN É FRACO, NÃO CONSEGUE ENFRENTAR RÚSSIA E CHINA

A mídia australiana continuou a expor a fraqueza do governo Joe Biden após suas recentes concessões à Rússia e à China.
Em um fragmento recente de seu programa, James Morrow, da Sky News Australia, disse que o mandatário está planejando reduzir a capacidade de manufatura dos EUA, permitindo que a China mantenha suas indústrias no lugar.
Morrow disse que Biden pode dividir as alianças dos Estados Unidos, por sua vez, tornando a Rússia e a China mais fortes.
Ele também denunciou a sinalização de virtude de Biden com máscaras faciais, citando uma recente cúpula em que Biden foi o único líder mundial a usar uma máscara facial, apesar de todo o evento ser realizado via Zoom.
China e Rússia têm testado as fraquezas de Joe Biden como presidente, que “vão muito além” do que ser capaz de “formular uma frase coerente”, de acordo com o apresentador da Sky News.
Morrow afirmou ainda que a China está se empenhando em manobras “cada vez mais vigorosas” quando se trata de Taiwan, enquanto a Rússia conduz um aumento militar sem precedentes em suas fronteiras com a Ucrânia.
“Donald Trump, com todas as suas falhas, entendeu que bandidos como Xi e Putin falavam na língua da força e que, como valentões, eles seriam estimulados pela fraqueza”, declarou.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários