COM FILIAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO AO PATRIOTA, JAIR BOLSONARO PODERÁ SE FILIAR A SIGLA

Na tarde desta segunda-feira(31) o senador Flávio Bolsonaro se filiou ao partido Patriota.
O senador Flavio Bolsonaro anunciou, por meio de suas redes sociais, sua filiação ao Patriota. Na última semana, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia comunicado sua desfiliação do Republicanos, partido pelo qual foi eleito em 2018.
Na publicação, o senador escreveu que participou da refundação do partido em 2018, desde a elaboração do estatuto até na escolha do nome.
Alguns já cogitam a filiação do presidente da república Jair Bolsonaro ao Patriota. O presidente ainda negocia com três legendas.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI