DE OLHO EM 2022, FLÁVIO DINO E RODRIGO MAIA FAZEM REUNIÃO

Por Marcos Rocha
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-presidente da Câmara na última legislatura, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontraram nesta quarta-feira (19) para traçar objetivos políticos comuns.
A imagem da reunião foi publicada nas redes sociais do governador. Dino elogiou Maia e disse ter conversado sobre “política nacional com o objetivo de ajudar que o Brasil supere o atual momento de dificuldades”.
Vale lembrar que o político comunista defende a construção de uma frente ampla, com partidos de esquerda e de centro, a fim de derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022.
“Registro e agradeço a visita do deputado federal ⁦Rodrigo Maia⁩, que foi fundamental em projetos como o auxílio emergencial de R$ 600 e o novo FUNDEB. Conversamos sobre a política nacional com o objetivo de ajudar a que o Brasil supere o atual momento de dificuldades”, escreveu.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI