O governador apontou que durante esse período foi feito programas para os super endividados, principalmente no que diz respeito aos servidores públicos.
Para Ibaneis, a parceria forte feita com o setor produtivo, representado pela Fecomércio e Fibra, fez com que os empresários do DF tivessem acesso a crédito orientado.
O governador também apontou, que o BRB já investiu mais de cinco bilhões de reais no setor produtivo do Distrito Federal.
“Isso foi importante para que as empresas ganhassem folego para sair da crise e para assegurar a maior quantidade de empregos possíveis neste momento de pandemia”.
Segundo ele, o crescimento e o lucro do BRB tem batido recorde sob a gestão de Paulo Henrique Costa.
“Essa obra da duplicação da DF-140, no Tororó, está sendo realizada com os dividendos do BRB. O banco também está servindo para dar soluções nas inúmeras iniciativas do governo como a entrega de medicamentos a domicílio; o pagamento do cartão prato-cheio; cartão creche para todas as crianças, além dos auxílios para ajudar a população carente a atravessar esse momento de pandemia. Isso nos dá a condição de dizer que Brasília tem um banco de verdade”, pontuou.
Fonte: Radar DF
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.