Banner Acima Menu INTERNAS

SE FOR CANDIDATA AO GDF FLÁVIA PRECISARÁ ACORDAR COM BOLSONARISTAS DO DF

Por Bombeiros DF
Flávia Arruda (PL) sonha com apoio do Planalto para concorrer ao GDF em 2022, mas pode enfrentar resistência de bolsonaristas.
A ministra-chefe da Secretaria de Governo da presidência da República, deputada federal Flávia Arruda(PL) surge como possível candidata ao governo do Distrito Federal em 2022. 
Na eleição passada, Flávia Arruda (PL) foi a mais votada na disputa para a Câmara dos Deputados mesmo dando sinais que a política não era sua praia. 
Por sair candidata pela primeira vez em 2014, como vice governadora de Jofran Freja muitos atrelaram seu capital político ao seu marido. Caso saia candidata nas  eleições do próximo ano, Flávia precisa mostrar independência política e conquistar o eleitorado bolsonarista na capital federal. 
Atualmente Flávia tem criado capital político para disputar a cadeira do Buriti como também a vaga do Senado Federal em 2022, porém alguns especuladores aderem isso ao seu marido José Roberto Arruda, um dos últimos caciques da política no Distrito Federal.
Mesmo Flávia integrando o primeiro escalão do governo Bolsonaro, o planalto entende que apoiar a sua candidatura ao GDF, terá que ser analisada, uma vez que o presidente tem maioria esmagadora dos votos no DF.

Postar um comentário

0 Comentários