Banner Acima Menu INTERNAS

STF: BOLSONAOR DIZ QUE JÁ TEM NOME “TERRIVELMENTE EVANGÉLICO”



Por Paulo Moura
Presidente não revelou detalhes sobre quem deve ser o escolhido para o lugar de Marco Aurélio Mello.
Durante conversa com apoiadores na manhã deste sábado (8), no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse que já tem em mente um nome “terrivelmente evangélico” para substituir o ministro Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF) no próximo mês de julho, quando o membro do Supremo se aposenta.
Ao grupo que o visitou, Bolsonaro disse que já existe um nome evangélico cotado para a Suprema Corte e que “por enquanto, é ele”, mas destacou que a decisão final ainda não foi concretizada. O presidente não deu maiores detalhes sobre quem seria o tal “cotado” para a vaga de Marco Aurélio Mello.
– Vai ser um terrivelmente evangélico. Tem um cotado aí, por enquanto é ele, mas não está batido o martelo. Imagine no STF, as sessões começarem com oração desse ministro – afirmou.
Entre os nomes cotados atualmente para a vaga de Mello estão o do atual advogado-geral da União, André Mendonça, que é pastor presbiteriano. Ele também já foi ministro da Justiça no governo de Bolsonaro. Outro nome que pode ser escolhido é o do adventista Humberto Martins, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários