Banner Acima Menu INTERNAS

AMPLIADA FRENTE BOLSONARISTA DO DISTRITO FEDERAL

 

A Frente Bolsonarista do Distrito Federal, que foi lançada no último dia 10 se encontrou neste domingo (25), na Associação Comercial do Distrito Federal. O encontro serviu para recepcionar novos membros.
A iniciativa é criar uma frente no DF como forma de blindar a base de Bolsonaro de futuros traidores, os quais dizem serem apoiadores do presidente, mas têm um passado de militante da esquerda e/ou aderiram ao “Ele Não”, pois sabemos da estratégia da esquerda de infiltrar esquerdistas nos grupos pró-Bolsonaro.
Com a reunião deste domingo, o grupo que era composto por apenas 5 membros que totalizavam 35 mil votos foi ampliado para 11 membros totalizando mais de 73 mil votos nas eleições de 2018.
A ideia é após rigorosa seleção preparar esses voluntários com palestras e cursos para aprenderem sobre conservadorismo, economia liberal, gestão pública, oratória, utilização das redes sociais para fortalecimento do marketing pessoal, contabilidade eleitoral e as novidades da nova legislação eleitoral para 2022.
A Frente Distrital Bolsonarista será uma grande vantagem estratégica no apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília. Serão realizadas gestões com os principais partidos da base do presidente Bolsonaro para receberem membros dessa Frente que terão o selo bolsonarista.
Fazem parte da Frente Bolsonarista do  Distrito Federal  Adalberto  Imbrosio, Comandante Aboud, Comandante Winston, Coronel Regina,  Célio do Aquário, Elisa Robson, Eliomar Rodrigues, Janete Almeida, Kelly Bolsonaro, Klesley Garcia, Van Oliveira, lideranças comunitárias, empresários e influenciadores digitais.

Postar um comentário

0 Comentários