Banner Acima Menu INTERNAS

FRENTE BOLSONARISTA QUER SER PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES DE 2022 NO DF

Por Bombeiros DF
Neste sábado(10) ocorreu o encontro da frente Bolsonarista do Distrito Federal. O encontro contou com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que foram candidatos aos cargos e atuais suplentes de deputado federal e distrital no DF do último pleito de 2018. 
Entre os participantes estão: a ex deputada distrital Kelly Bolsonaro, Comandante Aboud, Comandante Winston, Klesely Garcia e Coronel Regina.
O encontro serviu para alinhar as estratégias políticas para o pleito de 2022 com o intuito de Bolsonaristas ocuparem espaço na política local e se tornarem protagonistas. Em 2018, o grupo presente na reunião  alcançou a margem de mais de 35 mil votos, o que contribui para eleger  Daniel Donizete como deputado distrital, porém logo após ser eleito, migrou para o PSDB.
O grupo quer montar uma frente que possa eleger 4 deputados distritais e 2  deputados federais, porém antes disso precisam aguardar o posicionamento do presidente Bolsonaro na escolha definitiva do partido. Após a escolha eles realizarão composições partidárias na base do presidente, por onde buscarão o êxito Bolsonarista nas eleições do próximo ano.
O Bolsonarismo no DF é um dos maiores do país, chegando a mais de 70% do eleitorado, porém eleitores do presidente acabam depositando seus votos em candidatos que nada contribuem para construção de um Brasil mais forte. A nova frente vem para criar essa sintonia entre o eleitorado e os candidatos pró Bolsonaro.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários