Banner Acima Menu INTERNAS

LUCIANO HAVAN LIDERA PESQUISA PARA O SENADO, EM SANTA CATARINA

Por Cláudio Humberto
"Véio da Havan" está à frente de ex-governador e outros políticos tradicionais
O empresário Luciano Hang, que muitos chamam de “Véio da Havan”, amigo do presidente Jair Bolsonaro, é a principal surpresa na intenção de votos para Senador, nas eleições de 2022, no levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas no Estado de Santa Catarina.
De acordo com a pesquisa, Havan lidera a corrida para o Senado com 22,9%, à frente do ex-governador Raimundo Colombo, um dos vice-presidentes da executiva nacional do PSD, que soma 17,3%.
Em 3º lugar está João Rodrigues (PSD), prefeito de Chapecó e pretendente à candidatura do seu partido ao Senado. Ele soma neste momento 7,9%, seguido do senador Dario Berger (MDB), que tenta viabilizar sua reeleição, com 5,3%.
Em 5º lugar na corrida pela vaga catarinense no Senado, Kennedy Nunes (PTB) soma 4,8%. Na sequência, aparecem a ex-senadora a petista Ideli Salvatti (4,3%), o ex-prefeito tucano de Blumenau Napoleão Bernardes (3,1%), o também tucano Gelson Merisio (2,9%) e o deputado federal Celso Maldaner, do MDB, com 2,6%.
Também são citados no levantamento, nas intenções de voto para senador, o deputado federal Daniel Freitas (PSL), que soma 2%, e o secretário especial de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior (PSL), ligado ao presidente Jair Bolsonaro. 
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 
Leia também: O BRASIL QUE A ELITE MEIA-BOCA NÃO VÊ
 


Postar um comentário

0 Comentários