Banner Acima Menu INTERNAS

PAZUELLO DESMENTE NEGOCIAÇÃO E ACIONA GLOBO, FOLHA E CNN POR DIREITO DE RESPOSTA

O General Pazuello, ex-ministro da Saúde, encaminhou uma notificação extrajudicial ao jornal Folha de São Paulo solicitando direito de resposta após a matéria desta sexta-feira (16), que fala sobre suposta compra superfaturada do imunizante CoronaVac.
De acordo com a notificação. “são infundadas e inverídicas” e violaram a honra do ex-ministro. Em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, o militar afirma que em momento algum negociou compra de vacinas com empresários.
Além da Folha, Pazuello também enviou a notificação para a TV Globo e CNN Brasil. Pazuello argumenta que a reunião foi entre uma equipe do Ministério da Saúde e os empresários, e ele esteve na sala somente para saudar os representantes da World Brands Distribuidora.
Também de acordo com o militar de alta patente, posteriormente a reunião, ele foi noticiado que a proposta era inidônea e ordenou que não fosse realizado o Memorando de Entendimento, além de pedir que a assessoria de comunicação da pasta não tornasse público a filmagem.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 
Leia também:  FRENTE DISTRITAL QUER REUNIR BOLSONARISTA DO DF

Postar um comentário

0 Comentários