Banner Acima Menu INTERNAS

PRESIDENTE DA CLDF TOMA POSSE COMO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, tomou posse na tarde desta quarta-feira (14), como governador em exercício do Distrito Federal. O parlamentar permanece no cargo desta quinta (15) até domingo (18), período em que o chefe do Executivo, Ibaneis Rocha, está de férias e o vice-governador, Paco Britto, de licença sem vencimentos.
O ato de transmissão do cargo, feita por Paco Britto, ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti e contou com autoridades políticas do Legislativo e do Governo do Distrito Federal, como o líder do governo na Câmara, deputado Hermeto; e o vice-presidente da Casa, Rodrigo Delmasso. Os secretários de Economia, André Clemente, e de Esportes, Gisele Ferreira, também acompanharam a cerimônia.
“Esse ato representa a integração que existe entre os poderes Executivo e Legislativo no Distrito Federal”, declarou Paco, que reassume o governo, após um tratamento de saúde, em 19 de julho.
Para os próximos dias, Rafael Prudente prometeu uma agenda de visitas a grandes obras, que estão sendo executadas no DF. “É um dever de lealdade em seguir cuidando dos interesses da população, principalmente neste momento tão difícil que estamos vivendo.”
Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

0 Comentários