Banner Acima Menu INTERNAS

AMERICANO TRANS É PRESO POR ESTUPRAR MÃE IDOSA E VAI PARA CADEIA FEMINA

Por Leonardo Trielli
Em áudios de aplicativos de mensagens, youtuber admite ter feito sexo com mãe, idosa de 79 anos que, acredita-se, sofre de demência
m youtuber americano está preso e dividirá cela com mulheres, mesmo após ser acusado de supostamente estuprar a própria mãe, uma idosa de 79 anos que possivelmente sofre de demência.
Por se auto-declarar mulher desde 2014, o criminoso Chris Chandler (foto) foi encaminhado pela polícia do condado de Henrico, estado da Virgínia, a uma penitenciária feminina no condado de Greene, no mesmo estado.
Chandler é mais conhecido por criar os personagens da série em quadrinhos Sonichu, um cruzamento entre Pikachu e Sonic the Hedgehog, e seu par romântico, Rosechu. Seu canal no YouTube tem mais de 50 mil inscritos.
Segundo a polícia, foi emitido um mandado de  prisão após os investigadores terem recebido “informações envolvendo crimes sexuais contra um membro da família.”
A prisão de Chandler aconteceu poucos dias depois do vazamento do áudio de um aplicativo de mensagens na qual uma pessoa que aparenta ser o homem admite ter feito sexo com sua mãe idosa. 
A autenticidade da gravação de áudio ainda não foi confirmada pela perícia.
Com informações de Daily Mail e Newsweek
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários