Banner Acima Menu INTERNAS

BARROSO APRESENTA NOTÍCIA-CRIME CONTRA BOLASONARO POR DIVULGAR INQUÉRITO SIGILOSO

O pedido de investigação tem como alvos também o deputado federal Filipe Barros (PSL/PR) e o delegado que preside o inquérito, cujo nome não foi revelado
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, encaminhou nesta segunda-feira (09) ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma nova notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro, sob acusação de divulgar informações confidenciais do inquérito da Polícia Federal que investiga o ataque hacker sofrido pelo tribunal em 2018.
O pedido de investigação tem como alvos também o deputado federal Filipe Barros (PSL/PR) e o delegado que preside o inquérito, cujo nome não foi revelado. No entanto, o pedido das informações foi feito formalmente à Polícia Federal, que cedeu para serem divulgados, como pode ser lido no requerimento do deputado (PDFs em anexo na matéria).
Na última quarta-feira (04) o presidente e o parlamentar compartilharam em suas redes sociais informações sobre a investigação da PF a respeito de uma invasão no sistema do TSE ocorrida entre abril e novembro de 2018. Apesar da acusação, o inquérito divulgado foi encaminhado pela própria Polícia Federal a pedido de Barros, então relator da PEC do Voto Impresso na Câmara.
Atendendo a um pedido do parlamentar, o delegado Victor Neves Feitosa Campos enviou no último dia 23 de julho a íntegra do inquérito sobre a invasão no Tribunal para o relator do projeto.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários