Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARISTAS DO DF SE UNEM PARA AMPLIAR BASE DO PRESIDENTE BOLSONARO NO CONGRESSO NACIONAL

Por Bombeiros DF
Eleitores do Presidente Jair Bolsonaro que estavam ilhados em suas residências no Distrito Federal começam a se unir.
O principal objetivo é reunir todas as lideranças, candidatos das eleições de 2018 e militância existente no Distrito Federal em um único grupo, a Frente Bolsonarista do Distrito Federal (FBDF). A grande missão do grupo é ajudar o Presidente Jair Bolsonaro na reeleição em 2022 e ajudar a ampliar sua base no Congresso Nacional, criando uma base forte no DF. 
A reeleição da única Deputada Federal Bolsoanrista do DF,  Bia Kicis, é dada como certa por alguns analistas políticos, porém a FBDF pretende eleger mais um nome para a Câmara Federal e pelo menos quatro Deputados Distritais para a Câmara Legislativa, ambos por partidos que irão apoiar o presidente na reeleição, em 2022.
Com menos de um mês de criação, a FBDF já reúne  dezessete candidatos (a Deputado Federal e Deputado Distrital) que apoiaram o Presidente Bolsonaro nas eleições de 2018 e juntos contabilizam quase 100 mil votos nas últimas eleições. Mais nove  candidatos das eleições de 2018, apoiadores do Presidente Bolsonaro já estão em tratativas para entrar na FBDF. 
A Frente pretende reunir, no mínimo 120 futuros candidatos a Deputado Federal e Deputado Distrital, conquistando assim, uma grande força para a as próximas eleições, em 2022.
Já neste sábado(7) todo o grupo irar se reunir para uma grande reunião aberta ao publico no Minas Tênis Clube, no setor de Clube Norte, às 14h.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários