Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO “ESTÁ PREPARANDO O CAMPO PARA UMA VIRADA DE MESA EM 2022”, DIZ MARCO AURÉLIO

Bolsonaro estaria tentando “desviar o foco da CPI” ou estaria “preparando o campo para uma virada de mesa” nas eleições. É a avaliação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello.
Mello estava no comando do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas primeiras eleições informatizadas, há 25 anos.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, no Jornal Gente, Marco Aurélio Mello disse que o voto eletrônico “preserva a vontade do eleitor”, ao contrário do que ocorria antes.
“Eu constato que o presidente é tinhoso e parece de duas uma ou que ele está tentando desviar o foco presente a CPI ou que ele já está preparando o campo para uma virada de mesa em 2022 quando se apresentará candidato à reeleição e tiver insucesso considerada a vontade dos eleitores”, disse.
“Nada surge sem uma causa, já diziam os antigos. Eu não vejo móvel para ter esse ônus para os brasileiros em uma época de crise na saúde e na economia que seria introdução desse sistema, agora de qualquer forma, a introdução para as eleições teria que ocorrer até setembro próximo. Vamos ver o que deliberará a Comissão de Constituição de Justiça sobre a PEC que visa justamente ter se o voto expresso”, afirmou.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários