Banner Acima Menu INTERNAS

BRB DÁ PRIMEIRO PASSO PARA REMODELAR UNIDADE DO NA HORA

Processo de mudança é gradual e começa com troca de equipamentos por computadores modernos e melhoria da rede das unidades
O BRB dá início nesta quarta-feira (4) ao processo de melhoria na prestação de serviços das unidades do Na Hora. O trabalho será feito por meio da BRB Serviços, empresa do Conglomerado BRB. Fruto de contrato celebrado entre o banco, a BRB Serviços e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), a parceria tem como objetivo melhorar a experiência do usuário e oferecer atendimento mais rápido, moderno e eficiente à população do Distrito Federal.
O processo de mudança para melhoria do atendimento no Na Hora é gradual. Começa com a substituição dos equipamentos de tecnologia e rede das unidades do Na Hora. Computadores obsoletos foram substituídos por máquinas modernas nesta etapa inicial. Também está sendo ofertada, de imediato, mão de obra qualificada para atendimento ao público.
Em um segundo momento, o BRB vai trabalhar para revitalizar todas as sete unidades do Na Hora, oferecendo um ambiente mais agradável ao cidadão. A primeira unidade a ser remodelada será a da Rodoviária do Plano Piloto. As obras já foram iniciadas e a previsão de entrega é para o mês de outubro.
Por fim, no terceiro momento, o banco vai utilizar sua expertise para desenvolver um aplicativo que tem como objetivo garantir à população acesso centralizado, na palma da mão, de todos os principais serviços dos órgãos parceiros.
O app vai funcionar com um painel do cidadão. A ideia é que por meio dele os usuários possam verificar todas as suas arrecadações junto a órgãos parceiros e, assim, tenham acesso a todas às informações centralizadas na palma da mão. A digitalização dos serviços já está em fase de elaboração e a expectativa é que esteja disponível no primeiro semestre de 2022.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o ingresso do BRB no Na Hora reforça o papel do BRB como banco público, prestador de serviços para a população do DF. “O BRB vai além de um banco tradicional e, como banco público, está ao lado do Distrito Federal para colaborar com o desenvolvimento econômico, social e humano. Estamos felizes em participar de um projeto tão importante para a população, e garantir a melhoria do atendimento, oferecendo um serviço mais eficiente a todos”, afirma.
Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

0 Comentários