Banner Acima Menu INTERNAS

EM DERROTA HUMILHANTE, GLOBO TENTA BOICOTAR TRANSMISSÃO DE JOGO NA JOVEM PAN

Thiago Asmar, um dos apresentadores do programa esportivo Canelada, da Jovem Pan, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, o Pilhado, para falar sobre a nova artimanha armada pela Rede Globo para prejudicar a primeira transmissão de um jogo do Campeonato Brasileiro, com imagens pela Jovem Pan. 
Mais uma vergonha que o esporte da Globo passa por não saber perder. A culpa é deles, é da chefia do esporte”, afirmou ele.
Acontece que o Athlético Paranaense fechou acordo com a Jovem Pan para transmissão do jogo em que enfrentou o Corinthians, no último domingo (22). O clube venceu a Rede Globo na Justiça, e garantiu o direito de decidir a transmissão dos jogos em que for mandante de campo, no pay-per-view. 
A nossa Rede Globo, que nunca aceita perder, e sempre quer ter o rei na barriga, mesmo sem ter, porque a influência deles hoje é muito menor do que já foi um dia, o esporte da Rede Globo perdeu muito da sua credibilidade, só que eles não aceitam isso. 
O que acontece? A Globo, vendo que a Jovem Pan faria essa transmissão, ela agora está fazendo de tudo para enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. Porque a Globo só transmitiria esta partida na TV aberta para o estado de São Paulo. Não transmitiria para mais lugar nenhum do Brasil. 
Já mudou essa decisão, agora o jogo vai ser transmitido na TV aberta para vários estados do Brasil, para enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. Mais uma vez eles não aceitam perder, e além disso, a Globo foi anunciar que o jogo vai ser transmitido no globoesporte.com, o site de esportes da Globo para todo o brasil, de graça”, esclareceu Asmar.
E apontou a artimanha: 
É a Globo tentando de qualquer jeito enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. A Globo sabe que perderia uma grande audiência, então mais uma vez, apela, mais uma vez faz vergonha para o público. O público tem que saber disso. E aí acaba enfraquecendo algo histórico para a Jovem Pan”. 
Confira:
Já na semana passada, a Globo enviou uma carta aberta aos clubes da série A e B do Campeonato Brasileiro, onde tenta amenizar a difícil relação com a "queda" do monopólio no Futebol: 
"Alguns tentam nos colocar como opositores de vocês, clubes. Em quase cinco décadas de parceria e investimentos, temos certeza que nossos caminhos foram convergentes e tiveram objetivo comum: um futebol forte e equilibrado para o torcedor. Como em toda parceria, existiram divergências que foram resolvidas com diálogo e negociação, sem perder de foco o objetivo de fortalecer a maior paixão nacional", diz um trecho da nota.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários