Banner Acima Menu INTERNAS

NAÇÃO BRB FLA ALCANÇA MARCA DE 1,5 MILHÃO DE CLIENTES

Menos de 15 dias depois de completar seu primeiro ano de lançamento, celebrados no último dia 24, o Nação BRB FLA bateu a marca de 1,5 milhão de clientes. Fruto da parceria estratégica firmada com o Flamengo, o banco digital já está presente em 4.777 municípios brasileiros, o que representa 85% das cidades do país (nas cinco regiões) e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.
“Estamos muito felizes com os resultados atingidos em pouco mais de um ano do Nação BRB FLA. Somos um banco digital moderno e completo e oferecemos aos nossos clientes produtos exclusivos. A marca de 1,5 milhão de contas só foi possível graças ao engajamento da torcida rubro-negra”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Os números nos dão ainda mais energia para continuarmos em processo contínuo de aperfeiçoamento e oferta, cada vez mais, da melhor experiência aos clientes.”
O Nação BRB FLA oferece aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços, estão seis tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.
Outro diferencial para os correntistas do banco é a plataforma de relacionamento +Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços. “Temos muito o que comemorar, dentro e fora de campo”, declara o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
“Nosso banco Nação BRB FLA é um sucesso estrondoso, com mais de 1,5 milhão de clientes, e nosso futebol rubro-negro deu muitas alegrias à nação, com vitórias e títulos inesquecíveis. Mais uma vez, provamos que juntos somos mais fortes e convocamos a torcida para fazer parte deste time”, ele afirma.
Recentemente, o banco digital também oferece aos clientes uma nova versão de seu aplicativo. Disponível nas lojas iOS e Android, o novo app foi elaborado com base nas novas tendências do mercado financeiro e oferece uma experiência única aos seus clientes, com identidade mais conectada com o Flamengo e fraseologia humanizada.
O processo de abertura de contas também ficou mais rápido e intuitivo. Com base nas análises de utilização do app, as funções mais utilizadas, como extrato, PIX, pagamentos, transferências, seguros e investimentos, foram fixadas na primeira tela do aplicativo.
Dias dos Pais
E, para festejar o Dia dos Pais, no próximo domingo (8), o Nação BRB FLA preparou uma série de benefícios aos clientes. Entre eles, R$ 50 de desconto para a compra do “manto sagrado” na loja on-line do Flamengo. Para isso, é preciso acessar o site do +Mengão, clicar no banner da campanha e inserir os dados de login e senha da plataforma.
Na sequência, o site exibe o cupom com o código para compra da camisa e recebe também essa informação no e-mail que foi cadastrado na abertura da conta. Cada cliente pode gerar um cupom, que só é válido para as compras da camisa oficial (1, 2 ou 3) na loja on-line do Flamengo. A promoção é válida apenas no domingo e restrita aos primeiros 250 cupons gerados no site.
Outra oportunidade é a de participar do jogo Flamengo x Olímpia, pelas quartas de final, em Brasília, pai e filho juntos. Os detalhes da promoção podem ser acessados nas redes sociais do Nação BRB FLA. E mais informações sobre o banco digital podem ser obtidas pela central de atendimento: 4000.1915 e 0800.0014090.
*Com informações do BRB

Postar um comentário

0 Comentários