FUSÃO DE DEM-PSL LIBERÁ ESTADOS PARA APOIAREM BOLSONARONA NA REELEIÇÃO

Por Bombeiros DF
O Novo partido que surgirá da fusão do PSL e DEM liberará estados a apoiarem o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o ACM Neto a sigla não criará constrangimentos a filiados e diretórios que decidam apoiar o presidente Jair Bolsonaro.
A postura é semelhante ao DEM hoje. Oficialmente, a sigla não integra a base aliada mas tem dois ministros no governo (Onyx Lorezoni e Tereza Cristina) e maioria das bancadas na Câmara e no Senado alinhados com o presidente.
A fusão pode levar a maioria dos diretórios para a base do presidente. No DF o ministro da justiça Anderson Torres deverá concorrer a uma vaga majoritária e o partido poderá recepcionar a Frente Bolsonarista do DF.
A fusão das duas siglas, caso concretizado, terá as maiores quantias dos fundos eleitoral e partidário.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI