SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS DO DF QUE VOTARAM CONTRA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, JUÍZES E PROMOTORES

Por Bombeiros DF
Celina Leão-PP, Julio César- Republicanos, Israel Batista- PV e Erika Kokay- PT foram os deputados do Distrito Federal que votaram pela quarentena de quatro anos para policiais civis, policias militares,  bombeiros militares, juízes e promotores, que queiram se candidatar a partir de 2026.
A proposta foi aprovada por membros do centrão e da esquerda na câmara dos deputados.
Com esta aprovação o militar para participar das eleições de 2026 terá que pedir baixa da corporação até o mês de julho de 2022.
Se a proposta for aprovada no senado federal a próxima eleições será a última em que militares da ativa poderão concorrer a um cargo eletivo.
Após a divulgação da votação de cada deputado, lideranças militares foram as redes sociais demostrar sua insatisfação.
Com informações do Congresso Em Foco
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI