Banner Acima Menu INTERNAS

CORONEL QUER QUE A POLÍTICA VOLTE A SER FEITA PARA O CIDADÃO E MILITARES DO DF

Coronel Albuquerque atualmente é um dos oficiais mais efetivos e respeitados do Corpo de Bombeiro. Ele relata que o cidadão e militares do Distrito Federal tem sido esquecidos nas rodas da política da capital federal.
Albuquerque ingressou nas forças de segurança do DF com 20 anos de idade; foi incluído na academia de Bombeiro militar em 1992; tornou-se um dos combatentes florestais mais atuantes e um dos principais pioneiros na atividade aérea da corporação, inserindo os aviões de combate a incêndio florestal, bem como  empregando muitas horas de vôo no transporte de pacientes  que necessitavam atendimento urgente e especializado no DF. Ao longo de toda sua carreira é um incentivador do aeródromo de segurança pública a ser construído  na área rural de Brazlândia, o que ajudaria a fomentar a economia na região. Foi o responsável por articular apoio de deputados da base bolsonaristas e a conseguir a doação de duas aeronaves pelo governo federal para o CBMDF.
No decorrer de sua carreira por onde passou tornou-se referência e destacou nas unidades de Planaltina, Paranoá, Sobradinho e GPRAM por onde obteve grande respeito dos militares. Coronel Albuquerque sempre teve preferência para atuar em localidades com comunidade carente, o que o levou a apoiar projetos sociais nestas cidades. Em Planaltina desenvolveu um grande trabalho beneficente na área rural.
O oficial teve o privilégio de passar por todos os setores do CBMDF. Trabalhou no Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança do DF em diversos momentos da carreira onde manteve estreito contato com todos os órgãos da capital e testemunhando as dificuldades dos servidores como: baixos salários,  travamento na ascensão funcional, dificuldade na reposição de efetivos nos órgãos, sejam civis ou militares.
Por ser ativo em buscar melhorias para sociedade e a segurança pública do Distrito Federal, o militar foi convidado para compor a Frente Bolsonarista do Distrito Federal para lutar pelos servidores civis e militares e outras categorias que não possuem plano de ascensão funcional e necessitam de uma regulamentação urgente e que também carregam a problemática na ascensão profissional e de remuneração igual ao presenciado por militares do CBMDF. Honrado com o convite o qual aceitou de imediato por defender DEUS, a PÁTRIA e a FAMÍLIA .
Siga as redes Sociais.
Instagran:  alvaro.albuquerque.56