Banner Acima Menu INTERNAS

POLICIAL QUER AJUDAR A TRANSFORMAR A POLÍTICA NO DF E NA CORPORAÇÃO

A Polícia Militar nos últimos anos ganhou um representante a sua altura, um praça que sempre vislumbrou consolidar melhorias para os militares de sua corporação. Estamos falando do Sargento Wesley Araújo Viana, um policial militar dedicado na segurança do cidadão e na luta por melhorias dos militares.
Sempre visando colocar a vontade da maioria da tropa por meios legais e morais perante aqueles que enxergam a oportunidade de um empoderamento político dos militares do Distrito Federal. Viana acredita que através de uma representação ativa na Câmara Legislativa do Distrito Federal melhorias poderão ser atingidas.
Com mais de 18 anos empregados em levar segurança a população do DF, Viana  tornou-se uma das vozes que buscam atingir as demandas dos Policiais Militares,  pois está no fronte e conhece as dificuldades que o policial militar enfrenta.  Viana se destacou em suas funções diárias retirando das ruas traficantes e assaltantes.
A luta do Sargento para os militares da corporação se destaca em melhorias como: redução de interstício para 36 meses, viabilidade para o aumento de vagas para promoção a Sub Tenente, recomposição nos valores do risco de vida, criação do quadro flutuante, auxílio moradia majorado entre outras.
Viana também compôs a comissão que trabalhou na recomposição salarial, meta atingida em 2020. Junto com a deputada Bia Kicis, Viana apresentou uma proposta de quitação de empréstimos no Banco de Brasília-DF.
Além de policial, Viana tem se tornado um grande articulador e liderança política, o que fez ser reconhecido fora da corporação. Seu trabalho comunitário junto a população de Taguatinga tem se destacado pelos moradores da região, inclusive por ser ativo no conselho de segurança de Taguatinga Norte, por onde ajudou a desenvolver os projetos Taguatinga Mais Segura e implementação de vídeo segurança.
Após todo esse destaque positivo na sociedade, Viana foi convidado para fazer parte da Frente Bolsonarista do Distrito Federal, pois vislumbram nele a possibilidade de ser a voz dos militares na política.  O militar ficou entre os três policiais militares mais bem avaliado em enquete interna levantado por um veículo de comunicação.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI