PSL-DEM PRESSIONAM BOLSONARO A ACELERAR FILIAÇÃO NO PP

A fusão de PSL e DEM pressionaram o presidente Jair Bolsonaro a acelerar sua busca por um novo partido. Agora, ele está com um pé no PP, ao qual já foi filiado por 11 anos. Trata-se de uma corrida por espaço que Bolsonaro faz o possível para não perder.
A expectativa da cúpula do PP é que a filiação de Bolsonaro seja anunciada até o fim de outubro. Ainda há, porém, resistência no mínimo nos diretórios pepistas dos seguintes Estados: Bahia, Pernambuco e Paraíba.
Também há resistência no diretório estadual do Rio de Janeiro. O atual presidente local é o deputado Luiz Antonio Teixeira Jr, que provavelmente perderia espaço. O Estado é o berço político de Bolsonaro.
Bolsonaro quer indicar os candidatos do partido ao Senado em Estados importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais. Essa teria sido uma de suas únicas exigências.
Com informações do Poder 360
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI