Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro destrói farsa da velha mídia sobre ‘gastos de viagem’ ao Oriente Médio

Bolsonaro destrói farsa da velha mídia sobre ‘gastos de viagem’ ao Oriente Médio
Como já é de costume, o presidente Jair Bolsonaro fez mais um vídeo em que mostra o quarto do hotel em que se hospedou, desta vez, a suíte de um hotel 5 estrelas do Bahrein, onde a comitiva brasileira esteve nesta terça-feira (16). 
O local, que mais se parece com um apartamento de luxo que comportaria, facilmente, uma família inteira, é realmente lindíssimo e de muito bom gosto, como ressaltou Bolsonaro:
“Essa sala é quase do tamanho do apartamento que eu morava no Rio de Janeiro – a diária é de 46 mil reais, e isso da aproximadamente 7 mil dólares”, explica enquanto mostra todos os ambientes. 
Mas a mensagem mais importante do presidente veio em seguida: 
“Nós sabemos como vive o Brasil e eu poderia pagar esse hotel sem problema nenhum, pois quem estaria bancando era você contribuinte, mas assim como aconteceu agora há pouco, que estamos vindo dos Emirados Árabes Unidos, aqui também a despesa vai ser custeada pelo rei do Bahrein, e amanha também no Qatar - nesta quarta-feira (17) - a nossa hospedagem será gratuita, revelou Bolsonaro. 
Assim, cai mais uma farsa da mídia esquerdopata e de opositores do governo, que têm divulgado uma série de fake news sobre os gastos de viagem ao Golfo Pérsico. Enquanto isso, a comitiva brasileira segue fechando inúmeros bons negócios e captando investimentos bilionários para o país. 
Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários