Banner Acima Menu INTERNAS

Filha recebe Jesus após sua mãe ser curada do câncer: ‘Deus me deu paz e alegria’

Gayane, da Albânia, cresceu seguindo as tradições religiosas da Igreja Ortodoxa. Embora ela seguisse todos os rituais, Gayane não tinha um relacionamento com Deus e não conhecia nada sobre a Bíblia.
Quando a mulher era adolescente, sua mãe começou a frequentar uma igreja batista local e se converteu à fé evangélica. Ao saber da conversão, o pai de Gayane ficou furioso e brigou muito com a sua mãe.
“Fiquei calada, sem poder fazer ou dizer nada por medo do meu pai”, contou Gayane. “Pedi à minha mãe que parasse de visitar a igreja batista para evitar tensões em nossa família”.
Então, a mãe parou de ir à igreja e as brigas em casa acabaram, mas a cristã ficou extremamente triste e chorava muito por não poder participar de sua comunidade cristã. 
Passados anos, a mãe de Gayane foi diagnosticada com câncer e ela se lembrou da igreja batista que a mãe tanto amava. A filha foi até a igreja pedir que os cristãos orassem por sua mãe. 
Imediatamente as mulheres que estavam reunidas na igreja naquele momento começaram a orar e depois foram até a casa de Gayane. Apesar de odiar os evangélicos, o pai recebeu o grupo porque estava desesperado.
As mulheres intercederam pela cura da mãe por um longo tempo. “Depois, minha mãe abriu os olhos, olhou para mim e sorriu. Fiquei muito feliz”, disse Gayane.
Como resposta da oração das cristãs, Deus curou a mãe do câncer e, por causa disso, seu esposo permitiu que ela voltasse a frequentar a igreja batista. “O Senhor curou minha mãe; foi um milagre!”, testemunhou a filha.
Preenchendo o vazio com o amor de Jesus
Gayane foi para a faculdade e tempos depois, se casou, e quase esqueceu daquele milagre sobrenatural de Jesus. Já em sua vida adulta, ela ainda sentia um vazio em sua alma. A mãe tentou incentivá-la a ir à igreja, mas Gayane nunca encontrou tempo.
Quando seus pais se mudaram para a Espanha, devido ao trabalho, a jovem caiu em depressão. “Sentir a falta dos meus pais me deprimia tanto que meu marido e meus filhos começaram a notar. O vazio interno estava crescendo”, relatou.
Querendo ajudar, seu marido a incentivou a ir à igreja de sua mãe. “No começo, me senti culpada por todos aqueles anos em que não fui à igreja, mas quando o culto começou, meu humor mudou. Uma paz e uma alegria incríveis entraram em meu coração”, testemunhou Gayane.
A mulher passou a participar do estudo bíblico “Projeto Philip”, oferecido pela Bible League Internacional, e sua fé foi desenvolvida e ela aceitou a Cristo como Salvador. “A Bíblia Sagrada que recebi da Liga Bíblica da Armênia foi um presente maravilhoso. É ótimo ter minha própria Bíblia!”, declarou.
Gayane foi batizada, dando testemunho público de sua fé, e viveu uma transformação de vida. “Eu costumava me sentir só e com medo do futuro. Eu temia ficar doente como minha mãe. Deus tirou esses sentimentos e me ajudou a ser forte e corajoso”, afirmou.
Fonte: Guiame, Com informações de Bible League international

Postar um comentário

0 Comentários