Banner Acima Menu INTERNAS

Professora diz que alunos conservadores “deveriam pular de uma ponte”

Por Julio Gonzaga
No estado americano da Califórnia, na cidade de Paso Robles, uma professora de ensino fundamental causou grande controvérsia ao sugerir a um grupo de alunos conservadores que “pulassem da ponte”.
“Clube conservador Paso Robles do colégio, você pode pular de uma ponte”, disparou a professora Kristin Usilton, do colégio Bauer Speck Elementary School.
O vídeo foi inicialmente publicado na conta do Instagram dela, na última semana; mas depois a conta foi aparentemente deletada.
O canal Fox News conseguiu, porém, recuperar um trecho do vídeo, publicado por outros usuários.
O jornal local Paso Robles Press, que primeiro descortinou o caso, transcreveu a fala inteira de Kristin Usilton:
“Clube conservador Paso Robles, você pode pular de uma ponte. Vou postar o que eles consideraram uma grande demonstração de apoio aos veteranos, que tenho certeza que ficariam absolutamente ofendidos com o que fizeram no campus da escola. E se a população LGBTQ tivesse feito isso ou os negros ou os membros da comunidade hispânica, nós teríamos nosso r*** mastigado. Veja o que eles fizeram hoje.”
O vídeo então mostrava uma demonstração de alunos conservadores, que agitavam a bandeira americana e uma com a mensagem “fuck Joe Biden”, em protesto ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários