Banner Acima Menu INTERNAS

BRB chega ao estado da Bahia

 
Além de oferecer um banco completo, o BRB é a única instituição financeira do País que disponibiliza o PIX Judicial. O sistema permite acesso, de forma online, a recursos disponíveis em contas de depósito judicial, cumprimento de ordens judiciais de forma automática e imediata, saldo e extrato de contas envolvidas em processos judiciais, entre outras ferramentas.
“Chegar a um dos mais importantes Estados do País é um momento histórico para o BRB e faz parte da estratégia desenhada para crescer por todo o território nacional. Estamos muito felizes em poder estar mais perto do povo baiano e seguiremos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Atualmente, o BRB já está presente, por meio, do Nação BRB FLA, banco digital lançado em parceria com o Flamengo, em 5030 municípios brasileiros, todas as regiões e 39 países. Fisicamente, o Banco está instalado nos Estado do DF, GO, MT, MS, TO, RJ, SP e MG.


Postar um comentário

0 Comentários