Banner Acima Menu INTERNAS

Homem doa seu carro a um pai que ia trabalhar de bicicleta: ‘Deus me disse para dar’

Movido pela voz de Deus, um homem ofertou seu próprio carro na terça-feira (21) a um pai que pedalava vários quilômetros para trabalhar todos os dias, na Carolina do Norte (EUA).
Eric Lengeni, de 48 anos, passou por dificuldades financeiras durante a pandemia e passou a ir e voltar do trabalho de bicicleta, faça chuva ou faça sol. São quase 16 quilômetros de distância em cada sentido.
“Ele é uma das pessoas mais dedicadas com quem já trabalhei”, disse um gerente à WWAY-TV. 
Depois de meses economizando, Lengeni estava em busca de um carro. Ele então perguntou a Drew Ritter se ele sabia de algum veículo à venda 
Lengeni confessa que é difícil pedalar na cidade de Wilmington, por conta da falta de ciclovias. “É meio perigoso ir e vir de bicicleta para o trabalho”, explica.
Drew Ritter já estava pensando em vender seu carro ou trocá-lo por um veículo novo. Ele, que dirige um ministério de moradores de rua, já fez muitas pessoas doarem seus carros para a sua organização. Agora, essa era sua chance de fazer o mesmo.
“Senti em meu coração Deus me dizendo que eu precisava dar este carro a ele”, lembrou Ritter.
Depois de levantar mais de US$ 3.200 na plataforma de crowdfunding GoFundMe para consertar seu Jeep usado, Ritter entregou o carro para Lengeni.
“Eu me sinto muito bem e me sinto muito abençoado. Eu estou muito feliz!”, disse Lengeni.
Agora Lengeni não vai passar mais de duas horas pedalando e poderá ficar mais tempo com sua família.
Sorrindo, Lengeni explica: “Isso vai me ajudar, porque tenho um filho de 7 anos. Eu gostaria de vê-lo com mais frequência. Sabendo que não tenho carro, era muito difícil para mim vê-lo. Agora que tenho um carro, posso vê-lo com mais frequência.”
Fonte: Guiame
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão CLIQUE AQUI  
Leia também: Veterano da Flórida completa 105 anos após sobreviver a COVID, Pearl Habor

Postar um comentário

0 Comentários