Banner Acima Menu INTERNAS

“Intolerância religiosa”, rebate Michelle após ser alvo de piadas

Por Pierre Borges
Nesta segunda-feira (6), a primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu as críticas e piadas das quais foi alvo após repercussão de um vídeo em que ela aparece comemorando a aprovação de André Mendonça para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
No vídeo, gravado na casa do senador evangélico Luiz do Carmo, Michelle aparece ao lado de Mendonça e de outros aliados políticos assistindo ao anúncio dos votos que o indicado ao STF recebeu dos senadores. Após o anúncio da aprovação, a primeira-dama glorifica a Deus, pula e fala em línguas estranhas pouco antes de fazer uma oração de agradecimento.
Com a divulgação do vídeo, uma série de comentários depreciativos tendo Michelle como foco surgiram nas redes sociais.
Em sua contra no Instagram, ela publicou a manchete de uma matéria do jornal O Globo intitulada Michelle Bolsonaro vira chacota na web após comemorar aprovação de Mendonça e disse que ela iria usar a Bíblia para “responder à intolerância religiosa e ao desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça”.
O versículo usado pela primeira-dama está em 1 Coríntios 2:14: “Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”.

A língua falada por Michelle é um dos dons do Espírito Santo descritos na Bíblia. A prática é comum em igrejas de linha pentecostal e neopentecostal.
Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, Mendonça, que é pastor presbiteriano, tornou-se o primeiro ministro declaradamente evangélico do STF.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários