Banner Acima Menu INTERNAS

Evangélicos da Universal no DF confirmam apoio a Ibaneis Rocha

Representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) promovem jantar com governador Ibaneis Rocha (MDB) para tratar sobre as eleições deste ano.
Os evangélicos de outras denominações já demonstraram apoio ao governo de Ibaneis e estarão juntos por uma reeleição do político.
O deputado Júlio César, que foi anfitrão do jantar falou com exclusividade ao DFMobilidade e disse que o encontro teve como cardápio principal a política e as eleições deste ano.
Perguntado sobre uma possível composição na chapa majoritária Julio disse que isto era uma questão partidária e ali era encontro de apoio da IURD ao GDF.
Julio César é candidato à reeleição e  disse que a intenção do encontro foi o de reafirmar ao chefe do executivo que ele e o distrital Martins Machado são os nomes do partido e da Igreja Universal e que caminharão de mãos dadas com o governador durante o pleito. O deputado federal fez uma avaliação “muito positiva” da administração de Ibaneis.
O parlamentar ressalta que mesmo diante de uma pandemia mundial o governo do medebista é excelente.
“O governador tem uma administração muito mais sólida e de muitas entregas. O país passa por uma pandemia e mesmo assim o governador consegue se sobressair. É um governo atuante”. Acrescentou Júlio.
Participaram do jantar o Coordenador Político Nacional da IURD, Bp. Alessandro Paschoall, o responsável pelo trabalho evangelístico no Distrito Federal, Bp. Wagner Negrão, o Deputado Federal (Republicanos/DF) Julio Cesar, o Deputado Distrital (Republicanos/DF), Martins Machado, o ex-secretário de Relações Institucionais do GDF, Bp. Vitor Paulo, o Coordenador Político da IURD/DF, Renato Junqueira, além de Marcelo Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários