Banner Acima Menu INTERNAS

Lula se torna uma ameaça ainda maior em 2022!

Conforme Ciro Nogueira o Lula de 2022 já não é o mesmo de 2002, ele se tornou uma ameaça muito pior para o país. O ministro da casa civil também afirmou que se o petista voltar para o poder seria um grande desserviço com o país, levando-se em conta todo o histórico de corrupção do mesmo.
No meio da conversa, Nogueira também prestou defesa ao ministro da Economia, Guedes, negando que o presidente Jair Bolsonaro tenha limitado ou prejudicado a atuação do ministro. As previsões para 2022 são de queda na inflação conforme o ministro, e possivelmente deverá cair para a metade do montante de 2021.
Em relação a intimação dos depoimento de Jair à Polícia Federal (PF), em relação a divulgação, em live, dos documentos da investigação relacionada aos ataques do sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ciro alegou que esse tipo de situação não contribuirá em nada e ainda ressalta que não é momento para conflitos.
Por qual motivo Lula se tornou uma ameaça ainda maior?
Após ter perdido seu domínio político uma vez, Luiz Inácio certamente está mais calejado, e com mais sede de poder. Isso abre a possibilidade de Luiz Inácio tomar medidas mais extremas na busca de perpetuação do poder petista. Tanto no que tange a influência política de massas quanto ao que se refere ao emparelhamento do Estado. O grande medo da maior parte da população é de que o ex presidente busque tornar o Brasil semelhante aos outros países sul americanos que são dominados por líderes esquerdistas, e que infelizmente tiveram um futuro trágico.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários