Banner Acima Menu INTERNAS

Tico Santa Cruz vira piada após descobrir o que precisa fazer durante o governo Bolsonaro, entenda

 

Nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, o cantor Tico Santa Cruz fez uma declaração que virou piada nas redes sociais. Importante frisar que o cantor, é um ferrenho esquerdista e que possui diversos vídeos em que aparece fazendo duros ataques ao presidente Bolsonaro.
Desta vez o cantor deixou os ataques ao presidente de lado e fez um apelo aos seus seguidores, para que conhecem o seu trabalho como músico. Pediu que buscasse conhecer seu trabalho e que era muito chato ter que postar sobre suas músicas e trabalhos, mas deixou claro que não estava pedindo dinheiro.
Confira o que o artista militante foi capaz de dizer, em um vídeo postado em suas redes sociais: “Infelizmente estamos em um país onde a gente precisar trabalhar, a gente precisa produzir, a gente precisa de dinheiro” disparou Tico Santa Cruz. Em seguida o cantor militante virou alvo de muitas piadas nas redes sociais.
“Vivi pra ver esse Militante Esquerdista fazer drama na internet pq precisa trabalhar. “Infelizmente eu vivo num país que a gente precisa trabalhar, precisa produzir, precisa de dinheiro…” Bora trabalhar Tico, o engajamento com política é só pq não tira o Bolsonaro da boca” zombou uma internauta.
Com informações do News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 
Leia também: Bolsonaro se reunirá com líderes conservadores na Europa

Postar um comentário

0 Comentários