Banner Acima Menu INTERNAS

Convocados 75 escriturários aprovados em concurso do BRB

Uma semana depois de convocar 63 escriturários, o BRB chama mais 75 pessoas aprovadas em concurso público de 2019. A publicação sairá no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de (7). Todas as 75 convocações são para o cargo de escriturário, de nível médio, porta de entrada para o mercado bancário. O salário é de R$ 3.764,66, com carga horária de 30 horas semanais. Os novos convocados somam-se aos 504 empregados contratados desde 2019.
“Hoje, somos um banco completo e estamos presentes, de forma presencial ou digital, em mais de 5 mil municípios do país”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “ Reforçar o time é parte fundamental para seguirmos avançando e oferecendo atendimento e experiências exclusivas aos nossos clientes.”
Após apresentara documentação solicitada dentro dos prazos, os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB.
Cumpridas essas etapas, os aprovados passarão por processo de integração em formato remoto, por conta da epidemia de covid-19, com todos protocolos de saúde.
*Com informações do BRB

Postar um comentário

0 Comentários