Aprovados do CBMDF reúnem-se com Roosevelt Vilela

Na manhã deste domingo(6) os aprovados no concurso público do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se reuniram com o deputado distrital Roosevelt Vilela. Na ocasião o Comandante Geral do CBMDF Coronel Rogério Dutra também esteve presente.
O encontro serviu para esclarecer os processos envolvidos para a tão sonhada nomeação. Também foi discorrido sobre a atual situação do certame e o ingresso dos aprovados que compõem o cadastro reserva de 2022 e 2023.
Segundo o deputado Roosevelt Vilela ele terá compromisso para buscar soluções que venha viabilizar o ingresso de novos militares ainda em 2022, tendo em vista que tanto a população quanto a corporação precisam deste reforço.
Já o comandante geral coronel Rogério também ressaltou que “há o interesse institucional na incorporação dos nossos futuros militares, o que, consequentemente, irá trazer um resultado positivo para a instituição, reverberando nos serviços prestados a nossa sociedade.”
Trajetória
Desde quando assumiu o mandato de deputado distrital, Roosevelt Vilela colocou seu mandato à disposição para convocação de novos concursados para o CBMDF. O Deputado foi uma das peças fundamentais para a prorrogação do concurso, chegando a aprovar a prorrogação de mais de dois anos o prazo de validade do concurso do CBMDF.

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!