Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

PMDF QUER ELEGER PRIMEIRO PRAÇA COMO DEPUTADO FEDERAL PELO PRTB-DF

A Polícia Militar do DF pretende eleger o primeiro praça da corporação como deputado federal. O nome do Sargento Luciano Alves, membro da Frente Bolsonarista do DF e com mais de 20 anos de corporação, se destaca para ocupar esse espaço pelo PRTB-DF e ajudar o presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.
Luciano Alves desempenha sua função sempre focando o bem estar da sociedade e tem observado o descaso em certas demandas, diante isso, se coloca como pré candidato a   deputado Federal.
Em sua trajetória na PMDF ficou 9 anos no BOPE por onde realizou prisões de destaque, como a apreensão de dois homens suspeitos de furtar R$ 30 mil em equipamento esportivo de uma lancha no Condomínio Ilhas do Lago, no Setor de Clubes Norte, em Brasília, conforme noticiou G1. Já no batalhão de Polícia Ambiental foi condecorado com a medalha Mérito Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal.
Junto com Luciano Alves, o Sargento Eliomar Rodrigues se lança como pré candidato a deputado distrital pelo PRTB-DF.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!