Audiência debate alteração do nome de estrada e de área para contemplar novo Setor Jóquei Clube

A Câmara Legislativa realiza audiência pública nesta quinta-feira (7), às 19h, para debater os PLs 2.103/21 e 2.181/21, que mudam os nomes, respectivamente, da Estrada Parque Vale (EPVL), localizada na DF-087, para Avenida Jóquei Clube e do Trecho 1 (antiga Rua 1) para Setor Habitacional Jóquei Clube, ambos na Região Administrativa de Vicente Pires. Os dois projetos são de autoria do Eduardo Pedrosa (União Brasil), proponente da audiência.
De acordo com o distrital, a alteração dos nomes é uma antiga demanda da população local e está de acordo com um novo projeto urbano na região. “Insta destacar que o futuro bairro que será erguido pela Terracap será denominado ´Setor Habitacional Jóquei Clube – SHJC’, no local onde funcionava o referido Jockey, corroborando com o pleito ora demandado”, argumentou.
A audiência poderá ser acompanhada pelo Portal e-Democracia e pela TV Câmara Distrital, no canal aberto 9.3 e YouTube.