Banner Acima Menu INTERNAS

“E aí Alexandre, eu desconfio, vai me prender?” Bolsonaro desafia Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes: Neste sábado, dia 16 de abril a temperatura voltou a subir entre os poderes da República, em especial o Executivo e o Judiciário. Em entrevista para CNN Bolsonaro destacou que o TSE vem passando dos limites e o que o Tribunal diz vira lei. Em resumo, citou ameaças do ministro Alexandre de Moraes.
“Eu só não consigo entender o Tribunal Superior Eleitoral. Virou lá um grupo fechado, TSE Futebol Clube, o que se fala é lei. A poucas semanas o Alexandre de Moraes falou que quem desconfiar do processo eleitoral vaia ter o registro cassado e preso. Oh Alexandre, eu tô desconfiado. Vai me prender, vai cassar meu registro?” Disparou o Chefe do Executivo.
Depois das críticas contra Alexandre de Moraes, Bolsonaro também falou sobre Barroso
O Chefe do Executivo não mirou suas críticas apenas em Alexandre de Moraes e relembrou quando Luiz Barroso esteve nos Estados Unidos participando de palestras nas quais o tema era “Como tirar o Presidente da República”. “Não tem nada que não possa ser mudado. E não vai ser dessa forma, decisão de ministro. O próprio Barroso a pouco tempo teve nos EUA debatendo lá né, como tirar o Presidente da República.”
Por fim, Bolsonaro também relembrou quando Luiz Barroso também interferiu na discussão sobre o voto impresso. “Eu vejo certos absurdo que acontecem. Quando falo em interferência, o Luiz Barroso foi dentro da Câmara dos deputados e interferiu na PEC do voto impresso, que foi derrotada, é uma interferência clara.” disparou Bolsonaro.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários