Banner Acima Menu INTERNAS

‘Me senti orgulhoso e feliz comigo mesmo’, diz Bolsonaro sobre graça

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira, 28, que se sentiu “orgulhoso e feliz” por ter decidio dar graça ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por crimes de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo.
“Vocês viram durante a semana um ato do presidente da República com uma pessoa que estava sendo injustiçada. Isso que eu fiz não é apenas para aquele deputado, é para todos vocês, a nossa liberdade não pode continuar sendo ameaçada”, afirmou o presidente, em evento no Pará.
“Dizer a vocês que me senti orgulhoso e feliz comigo mesmo pela decisão tomada. E por quê eu faço isso? Quando eu assumi a presidência, relembrando Salomão que pediu sabedoria, eu pedi mais do que isto ao nosso Deus, pedi coragem para resistir e muita força para bem decidir”, declarou.
A fala do presidente foi durante discurso em evento de entrega de títulos de terra em Paragominas, no sudoeste do Pará. A prefeitura da cidade decretou ponto facultativo em razão da visita presidencial. Ele chegou no aeroporto da cidade pela manhã e foi recebido por apoiadores.
Autoridades paraenses participam da programação, incluindo o pré-candidato ao governo do Estado, senador Zequinha Marinho (PL). Bolsonaro também estava acompanhado do ministro da Agricultura, Marcos Montes, e do presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agráriado (Incra), Geraldo Melo Filho.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários