Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Coronel Alan se reúne com a PGDF na busca da melhor solução para o CPO


Reunião do CBMDF com a PGDF visa proteger as demandas relacionadas à progressão funcional dos militares.
Ocorreu nesta quinta-feira, dia 05 de junho de 2022, no gabinete da Procuradora-Geral do Distrito Federal, Dra. Ludmila Lavocat Galvão, uma reunião com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, com o objetivo de externar para a PGDF, a intenção, por parte do Comando da Corporação, da interposição de recurso de agravo de instrumento contra a decisão de antecipação de tutela provisória concedida em sede da ação civil pública movida pelo Ministério Público do DF sobre o processo seletivo do Curso Preparatório de Oficiais – CPO.  
Na reunião a Procuradora-Geral garantiu que a PGDF irá adotar todas as medidas judiciais necessárias para que o anseio da Corporação com relação a CPO seja protegido.  Ressalta-se que o Comando-Geral da Corporação não medirá esforços para atender as demandas relacionadas à progressão funcional de oficiais e praças do CBMDF. 
Estiveram presentes na reunião, além do Comandante-Geral, Cel. Alan Alexandre Araújo, o Subcomandante-Geral, Cel. Élcio Alves Barbosa, o Cel Cláudio Lúcio de Araújo Góes, chefe do Estado-Maior-Geral, Ten-Cel.  Diógenes Alves de Quinta, Chefe da Assessoria Jurídica do CBMDF  e o  Dr. Idenilson Lima da Silva, Procurador-Geral Adjunto do Contencioso da PGDF.

Postar um comentário

0 Comentários