Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

COMANDANTE DO CBMDF RECEBE EMBAIXADOR DE CABO VERDE



Na tarde desta terça-feira, 3, o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Coronel Alan Alexandre Araújo, recebeu em seu gabinete o Embaixador de Cabo Verde, SE Sr José Pedro Máximo Chantre D’Oliveira e a Embaixatriz de Camarões, Sra Laura Mbeng.
Após as honras iniciais de praxe, o Embaixador de Cabo Verde desejou sucesso ao recém-nomeado Comandante-geral, que por sua vez agradeceu a gentileza e destacou os desafios e responsabilidades de sua mais importante missão ao longo de 31 anos de carreira. De forma descontraída, o Cel relembrou um pouco da história da coporação, destacando a importância de suas interações Internacionais, tais como a sua 1ª Cooperação Técnica Internacional, firmada com Japão ainda durante sua implantação na Capital Federal.
No encontro, ainda foram debatidos detalhes acerca da Celebração do Dia da África, que acontecerá no dia 26 de Maio, e será sediada na Academia do Corpo de Bombeiros, bem como foi aventada a possibilidade de futuras cooperações entre o CBMDF e a República de Cabo Verde.
Participaram também da reunião o Subcomandante-geral do CBMDF, Coronel Élcio Alves Barbosa; o Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Técnica Nacional e Internacional – ASCOP/CBMDF, Major Alexandre Dias Lins; os Assessores Internacionais Tenente Pedro Henrique Lacerda Ferraz e a Sargento Vanessa Araújo Neves.
Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários