Banner Acima Menu INTERNAS

Youtube derruba mais um canal conservador “EXPRESSÃO BRASIL”

O apresentador do canal Expressão Barsil, Anderson Braz, fez um vídeo onde informando sobre o banimento do canal com viés conservadora do youtube.
Segundo a comunicação do canal, eles foram surpreendidos com a remoção da conta da plataforma Youtube sem ao menos informar quais seriam os descumprimentos dos termos do serviço.
Após a remoção o Youtube comunicou ao canal que “o conteúdo e os metadados do seu canal possuem forte conexão com outros canais já removidos da plataforma por violação aos termos de serviço do Youtube.”
Esta não é a primeira vez que o Youtube remove canais conservadores de sua plataforma. Em fevereiro de 2021, a plataforma baniu dois canais do jornalista Allan dos Santos, porém na época o youtube alegou que a empresa "se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios".
O canal alega que trabalha como uma empresa de CNPJ independente, não possuindo nenhum vínculo societário com membros de outros grupos de jornalismo. Também alega que a empresa está registrada desde de 2011,  antes mesmo da criação de qualquer canal da internet.
Como alternativa de continuar levando seu conteúdo conservador o canal esta usando a plataforma Twich, com divulgação diária.
Acompanhe o canal pelo link: https://www.twitch.tv/expressaobrasil
Assista ao vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários