Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonarista quer varrer a velha política do DF

O PM-BM Bolsonarista Sargento Eliomar Rodrigues, é pré candidato a Deputado Distrital. Em 2018 ele foi o militar, candidato a Deputado, mais votado. Teve 17. 265 votos.
Sargento Eliomar Rodrigues entrou no CBMDF em 1992 e saiu em 1995 para assumir a vocação de Evangelista. Cumpriu sua missão levando a Palavra de Deus em vários estados do Brasil. Em 1998 passou novamente nos concurso do CBMDF e PMDF e resolveu ingressar na Polícia militar.
Sempre com o ímpeto de lutar contra as injustiças e defender os menos favorecidos, Sargento Eliomar se envolveu e esteve a frente dos Movimentos Reivindicatórios em defesa dos PM-BM's e da Segurança Pública.
Sargento Eliomar criticou as manobras da Câmara Legislativa que  impediram a abertura da CPI do COVID no DF.
Por esse motivo foi processado pelo Presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. Até hoje o processo está em andamento. 
Inteligente, honrado, destemido, fiel e corajoso, Sargento Eliomar Rodrigues, o único pré candidato que é tanto PM quanto BM, tem orgulho em dizer que um Militar, Cristão, Bolsonarista Raiz. 
Ele defende os Valores Cristãos, da Família, da Pátria e da Liberdade. Defende a Segurança Pública. Esteve em todos os Movimentos Patrióticos que ocorreram na esplanada dos ministérios.
É contra o aborto, a pedofilia, a ideologia de gênero, a corrupção, o foro privilegiado, a impunidade,  é contra os privilégios dos parlamentares.
É a favor da prisão em 2° instância, da maioridade penal aos 16 anos, fim dos saidões.
É a favor da expansão das escolas militares, ampliar número de creches, de escolas técnicas e estímulos ao primeiro emprego. 
Se você defende estes mesmos valores, então seu candidato a Distrital é o Sargento Eliomar Rodrigues. Segundo informações Eliomar disputará uma vaga a Câmara Legislativa do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão-PSC. Em 2018 recebeu mais de 17 mil votos para deputado federal na base do presidente Jair Bolsonaro.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários