Banner Acima Menu INTERNAS

Flávio Bolsonaro detona governo de esquerda da Argentina

Flávio Bolsonaro utilizou seu perfil na rede social Twitter para mostrar uma opinião política junto com um vídeo de um internauta. Em síntese, segundo Flávio, há muito por trás do que representa morar em um país onde os governantes são de esquerda. 
Em publicação de Flavio Bolsonaro, ele disse: “Veja a “maravilha” que é viver num país onde seus governantes são de esquerda! O que parte da imprensa não mostra, você pode ver aqui”. 
Assim, no vídeo anexado é possível ver uma pequena entrevista conduzida por um brasileiro a um colega caminhoneiro argentino que se posiciona sobre a situação precária vivida pela Argentina. 
Vídeo compartilhado por Flávio Bolsonaro é possível ver a atual situação da Argentina:
Segundo ele, na Argentina se vive igual a Venezuela, estabelece ainda que o país está completamente quebrado e não há dinheiro para nada. Além disso, aborda mais sobre o aumento no diesel e diz que, caso tivessem um governo como o de Bolsonaro, nada disso teria acontecido. 
Esta crítica se dá após a saída de um governo de direita e a troca para a esquerda. Neste momento, a inflação no país de Los Hermanos é o maior índice registrado nos últimos 30 anos.
Enfim, parece que a crise econômica está longe de acabar, e se intensifica a cada trimestre que passa. Finalmente, o governo argentino também tem limitado o acesso de empresas ao mercado de câmbio.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram

Postar um comentário

0 Comentários