Banner Acima Menu INTERNAS

Floriano Amorim, um bolsonarista raiz no DF

Os bolsonaristas do Distrito Federal atualmente estão sem referências na busca de futuros candidatos no pleito de 2022, que tanto as pesquisas para deputado distrital apontam indecisos em mais de 70%.
Floriano Amorim um dos braços fortes de Eduardo Bolsonaro, foi escalado para ocupar o espaço vazio da direita do Distrito Federal.
A construção política de Floriano Amorim junto a família Bolsonaro, começou em 2015 quando foi convidado pelo deputado Eduardo Bolsonaro para ser seu assessor em sua primeira legislatura no Congresso Nacional. Em 2019 foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República do Governo Jair Bolsonaro, sendo, inclusive, o idealizador da atual marca do Governo Federal. Assumindo posteriormente a Gerência Executiva de Comunicação Marketing e Negócios da  Empresa Brasil de Comunicação- EBC, desenvolvendo projetos com foco na valorização da empresa pública e projetos para a TV BRASIL na área de turismo como fonte de geração de emprego e renda.
Junto ao projeto AGORA idealizado em 2004, desenvolveu a promoção de assistencialismo na inclusão social de jovens no mercado de trabalho, como também serviços de atendimento médicos por voluntários e apoio social nas áreas periféricas do Distrito Federal.
Com valores voltados a Deus, à Pátria e à Família são os norteadores de suas iniciativas como cidadão se lançou como  pré-candidato à Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Dentre seus pilares, estão:
VALORES E MISSÃO:
- CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO E DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA NAS ESCOLAS
- PELA VIDA – CONTRA O ABORTO
- PELO DIREITO DE DEFESA DO CIDADÃO
- APOIO INTEGRAL ÀS CAUSAS CONSERVADORAS
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários